Escolha uma Página

Criado por gente que utiliza e observa a bicicleta como meio de transporte na cidade, o Las Magrelas é um espaço aberto pra atender quem pedala e quem quer pedalar. E mais do que isso, um espaço agregador pra quem deseja refletir sobre o ambiente urbano, sobre a funcionalidade da bike como veículo, trocar ideias e pensar em caminhos possíveis pra cidade.

Pensando nisso tudo, nosso espaço conta com venda de bikes / componentes / acessórios ideais pro ambiente urbano; serviço de mecânica ágil, que busca reduzir ao máximo o período em que a pessoa fica sem seu meio de transporte; um bar com cerveja gelada e bebidas não alcoólicas também, comidinhas veganas ou com carne também; uma equipe sempre atenta em avaliar as necessidades e sugerir soluções pra cada bike. Ah, e além de vender algumas opções de marcas e estilos, também realizamos projetos de personalização pra venda ou conserto, pensando junto com cada cliente desde a escolha da cor até os componentes mais específicos pra cada situação.

O Lasma abre de segunda a sexta do meio-dia às 22h e aos sábados do meio-dia às 18h. Horário alternativo ao comercial, pensado pra ciclistas cuidarem das suas bikes com mais tranquilidade e aproveitarem melhor o espaço com os encontros que ele proporciona.

 

 

Algumas informações importantes a mais:

– Não consertamos ciclomotores (bikes elétricas e afins).

– Não alugamos bikes.

– Racismo, homofobia, transfobia, xenofobia, gordofobia, classismo, machismo ou qualquer conduta discriminatória que ataque qualquer indivíduo ou grupo de indivíduos baseado no que são ou acreditam é inaceitável e também faz de você uma pessoa bem cuzona.